This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 28 de junho de 2016

QUER FAZER PARTE DA EQUIPE

Resultado de imagem para FAZER PARTE DA EQUIPE
comentem oque vcs querem ver aqui no blog.

QUER FAZER PARTE DA EQUIPE 

ME MANDE UM EMAIL

CONTATO: LUKASMOREEIRA@GMAIL.COM


Guia de Mineração

Mineração é uma Habilidade fácil para upar , e que com ela pode-se obter altos lucros , mais para pegar o tão sonhado 99 requer um pouco de paciência. Irei mostrar no guia formas fáceis de pegar 99.
--------------------------------------------------------------
-Índices

1 Começando
2 Método Rápido
3 Método Lucrativo
4 Picaretas
5 Mini-Games
--------------------------------------------------------------
1- Para começar você precisa ter em mãos uma picareta, que pode ser adquirida de graça na loja de machados do bob em Lumbridge ou no mercado geral em Varrock. Depois de ter a picareta apropriada para seu nível de mineração você já pode começar a upar, é recomendável que você minere e largue do chão os minérios para evitar ir ao banco.
------------------------------------------------------------
2 Método Rápido

1-15 Minério de Estranho
*Onde upar: Local de mineração em varrock (sul da guilda dos cozinheiros)

15-45 Minério De ferro
*Onde upar: Al-Kharid ou em Varrock no local a leste.

45-99 Granito
*Onde upar: Na pedreira no deserto de Al-Kharid Sul do Acampamento dos Bandoleiros. (Leve odres d'água pois lá é o deserto e você pode morrer de sede)
------------------------------------------------------------
3 Método Lucrativo

1-15 Minério de Estranho
*Onde upar: Local de mineração em varrock (sul da guilda dos cozinheiros

15-45 Minério De ferro
*Onde upar: Al-Kharid ou em Varrock no local a leste.

45-55 Granito
*Onde upar: Na pedreira no deserto de Al-Kharid Sul do Acampamento dos Bandoleiros. (Leve odres d'água pois lá é o deserto e você pode morrer de sede)

55-70 Minério de Mithril
*Onde upar: Mina Dos anões

70-85 Minério de Adamantio
*Onde upar: Terra Selvagem

85-99 Minério de Runita
*Onde upar: Mina dos anões


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
18-nov-2011 19:51:40 - Última edição 18-nov-2011 20:02:24 por Loko_Owns
 Loko_Owns
Loko_Owns
o Guerreiro
Postagens: 10Bronze
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
4- A picareta certa pode te ajudar minerando mais rápido e assim você irá ganhar mais EXP. É sempre bom ter sempre a melhor picareta que poder usar/comprar. Aqui vai uma lista de algumas picaretas:

Nível 1
Picareta de Bronze Free
Picareta de Ferro Free

Nível 6
Picareta de Aço Free

Nível 21
Picareta de Mithril Free

Nível 31
Picareta de Adamantio Free

Nível 40
Picareta De argila Sagrada Member
Picareta Volátil Member

Nível 41
Picareta Rúnica Free
Inferno Adze (92 em Arte de Fogo) Member

Nível 61
Picareta Dragônica Member
------------------------------------------------------------
5- Criações Profanas

Esse mini-Game é muito popular pelas suas recompensas. Depois de adquirir pontos jogando o mini-game você pode troca-los por armas , Armaduras e ferramentas de Argila sagrada que duplicam a EXP na maioria das Habilidades. é extremamente recomendável usa-la para duplicar sua EXP em mineração e assim chegar ao 99 mais rapido.

Guia de Pesca

Nível 1-15: 
Peixe: Camarão 
Local: Vila Draynor 
Item: Rede de pesca pequena 
Quantidade: Cerca de 250 
Lucro: Cerca de 1.500 moedas 

Nível 15-30 
Peixe: Sardinha/Arenque (recomendado) 
Local: Vila Draynor (para a Sardinha e o Arenque) 
Item: Vara de pesca e Iscas artificiais 
Quantidade: Sardinha: 400, Arenque: cerca de 200 
Lucro: Sardinha: 5.000 moedas, Arenque: 2.100 moedas 

Nível 30-45 
Peixe: Salmão/Truta 
Local: Lumbridge, aldeia bárbara ou na Vila Shilo 
Item: Vara de pesca artificial e Penas 
Quantidade: Cerca de 800 
Lucro: Cerca de 7.000 moedas 

Nível 45-60 
Peixe: Lagosta 
Local: Catherby 
Item: Puçá de lagosta 
Quantidade: Cerca de 4.400 
Lucro: 500.000 moedas 

Nível 60-76 
Peixe: Peixe-espada e Atum 
Local: Catherby 
Item: Arpão 
Quantidade: Cerca de 11.000 
Lucro: 220.000 moedas 
Recomendações: Luvas do Peixe-Espada. 

Nível 76-99 
Existem várias maneiras de se alcançar nível 99: 
Método 1 (76-99) 
Peixe: Tubarão 
Local: Guilda dos pescadores 
Item: Arpão (pode ser usada Pesca Bárbara, falando com Otto na Colônia bárbara) 
Quantidade: Cerca de 110.000 
Lucro: 6.000.000 moedas 
Recomendações: É recomendado usar um Arpão de argila sagrada, visto que dá 2x mais experiência ou Luvas do Tubarão. 

Método 2 (76-99) 
Peixe: Salmão/Truta 
Local: aldeia bárbara ou Shilo 
Item: Vara de pesca artificial e Penas 
Quantidade: Cerca de 200.000 
Lucro: Cerca de 5.500.000 moedas depositando seus peixes se não quiser lucro você pode dropalos 

Método 3 (76-99/76-90) 
Peixe: Tamboril 
Local: Colônia Piscatoris 
Item: Rede de pesca pequena 
Quantidade: Cerca de 90.000 (para o nível 99) ou 35.000 (para o nível 90) 
Lucro: Cerca de 31.500.000 moedas 
Requisitos: O Canto do Cisne para poder entrar na Colônia Piscatoris. 
Método 4 (90-99) 

Peixe: Corvina 
Local: Subterrâneo de Faladore 
Item: Vara de pesca e Restos de rochas vivas 
Quantidade: Cerca de 20.000 
Lucro: Cerca de 34.000.000 moedas

Guia de Agricultura

¸ Guia de Agricultura ¸„‹•º°`


Introdução:

Agricultura é uma habilidade odiada por muitos, mas adoradas por outros, mas neste guia eu vou lhe falar tudo sobre agricultura para que sumam suas dúvidas, e também ao contrário do que muitos pensam, agricultura pode ser rápida, a única coisa que você precisa para isso é dinheiro! Muito dinheiro! Bem, o guia está dividido nos seguintes tópicos:

.• Objetos úteis e necessários - 1.2
.• Leprechaun de ferramenta - 1.2
.• Lotes/Jardineiros - 1.3
.• Árvores/Jardineiros - 1.3
.• Árvores Frutíferas/Jardineiros - 1.4
.• Flores/Jardineiros - 1.4
.• Ervas/Jardineiros - 1.5
.• Arbustos/Jardineiros - 1.5
.• Especiais/Jardineiros - 1.6
.• Plantações/EXP - 2ª PÁGINA
.• Melhores métodos de se upar. - 2ª PÁGINA
.• Missões/EXP - 2ª PÁGINA
.•Recomendações - 2ª PÁGINA
.•Métodos fáceis para chegar em sua plantação - 2ª PÁGINA

.•° .•° .•° .•° .•°Horroroso abraça°•.°•.°•.°•.°•.
21-jul-2011 15:08:05 - Última edição 02-jul-2013 18:41:24 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
Objetos úteis e necessários

Ancinho (para capinar o seu terreno)

Pá (colher e limpar seu terreno das plantações mortas)

Sachola para sementes (para plantar as sementes nos terrenos)

Regador (para regar o seu terreno),

Podadeira (para tirar galhos de árvores ou arbustos doentes)

Podadeira mágica (Dá uma colheita 10% mair de lúpulos, legumes e ervas -Requer: Conto de Fadas I)

Pazinha de jardinagem (para semear a semente em um vaso de plantas)

Vaso de planta (para nele crescerem as sementes de árvores até virarem um broto)

Adubo/Superadubo (você os coloca no terreno antes de semearem as sementes, para uma melhor colheita, como mais frutos e menos risco de suas plantações ficarem doentes)

Saco vazio (carrega 10 legumes

Cesta (carrega cinto crutas)

Cura para planta (cure plantações caso fiquem doentes)


Leprechaun de ferramenta


O Leprechaun de ferramentas é um pequeno duende que fica em todos os terrenos de agricultura e que nele você pode guardar muitas ferramentas de agriculturas para que você não precisa guardá-las no banco, são elas:

1 ancinho
1 sachola
1 pá
1 podadeira
1 regador (8)
4 espantalhos
31 baldes
255 adubos
255 superadubos
21-jul-2011 15:08:17 - Última edição 28-jun-2013 03:01:11 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
Lotes

Os lotes de agricultura são terrenos nos quais você poderá plantar:

Batata (nível 1)
Cebola (nível 5)
Repolho (nível 7)
Tomate (nível 12)
Milho verde (nível 20)
Morango (nível 31)
Melancia (nível 47)

Em cada terreno você terá dois lotes para poder plantar qualquer uma delas, você poderá pagar a um jardineiro para cuidar de sua plantação.

Os lotes estão localizados nos seguintes locais:

Sul de Faladore – Jardineiro: Elstan
Oeste do Ectofuntus – Jardineiro: Lyra
Norte de Catherby – Jardineiro: Dantaera
Hemenster, ao sul da Guilda dos Arqueiros – Jardineiro: Kragen

Árvores

Nos terrenos de árvore você poderá plantar:

Carvalho (nível 15)
Salgueiro (nível 30)
Bordo (nível 45)
Teixo (nível 60)
Árvores Mágicas (nível 75)

Para poder plantar as árvores você terá que semear a semente em um vaso de planta, regando-o para depois poder plantá-la em um terreno, você poderá pagar a um jardineiro para cuidar de sua árvore e também derrubá-la depois que você ganhar o EXP por verificar sua saúde.
Os terrenos de árvores estão nos seguintes locais:
Oeste de Lumbridge, atrás do castelo – Jardineiro: Fayeth
No pátio do castelo de Varrock – Jardineiro: Treznor
No parque de Faladore – Jardineiro: Heskel
Em Taverley – Jardineiro: Alain
No Forte dos Gnomos Arborícolas – Jardineiro: Prissy Scilla

Segue no próximo post...
21-jul-2011 15:08:28 - Última edição 28-jun-2013 03:01:59 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
Árvores Frutíferas

Nos terrenos de árvores frutíferas você poderá plantar:

Macieiras (nível 27)
Bananeiras (nível 33)
Laranjeiras (nível 39)
Curry (nível 39)
Pé de abacaxi (nível 51)
Mamoeiro (nível 57)
Coqueiro (nível 68)

Para poder plantar árvores frutíferas você também terá que semear a semente em um vaso de planta regando-a para assim poder plantá-la em um terreno, você poderá pagar a um jardineiro para cuidar de sua árvore. Os terrenos de árvores frutíferas estão nos seguintes locais:

Forte dos gnomos arborícolas – Jardineiro: Bolongo
Leste de Catherby – Jardineiro: Ellena
Aldeia dos Gnomos Arborícolas, perto do labirinto – Jardineiro: Gileth
Norte de Brimhaven – Jardineiro: Garth
Lletya – Jardineiro: Amaethwr
Hábitat de Herbologia – Jardineiro: Jardineiro Zumb

Flores

Nos terrenos de flores você poderá plantar

Malmequer (nível 2)
Alecrim (nível 11)
Nastúrcio (nível 24)
Ísatis (nível 25)
Talsichão (nível 26)
Lírio Branco (nível 52, ele protege todas as frutas e vegetais ao redor contra doenças e requer o Diário de Aventuras de Faladore Difícil Completo)

Para plantá-las basta colocá-las no terreno.

Os terrenos de flores estão nos seguintes locais.

Sul de Faladore – Jardineiro: Elstan
Oeste do Ectofuntus – Jardineiro: Lyra
Norte de Catherby - Jardineiro: Dantaera
Hemenster, ao sul da Guilda dos Arqueiros – Jardineiro: Kragen

OBS.: Os terrenos de flores estarão próximos aos lotes.

Segue no próximo post...
21-jul-2011 15:08:42 - Última edição 28-jun-2013 03:03:10 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
Ervas

Nos terrenos de ervas você poderá plantar:


Guam (nível 9)
Marrentil (nível 14)
Tarromin (nível 19)
Harralander (nível 26)
Gotadeira (nível 29, depois de Em busca da erva perdida)
Ranarr (nível 32)
Erva espiritual (nível 36)
Sapolinho (nível 38)
Irita (nível 44)
Wergali (nível 46)
Avantoé (nível 50)
Kwuarm (nível 56)
Erzille (nível 58)
Dragoerva (nível 62)
Argway (nível 65)
Cadantina (nível 67)
Ugune (nível 70)
Lantadima (nível 73)
Shengo (nível 76)
Erva dos anões (nível 79)
Samaden (nível 80)
Torstol (nível 85)

Os terrenos de erva estão nos seguintes locais:

Sul de Faladore – Jardineiro: Elstan
Oeste do Ectofuntus – Jardineiro: Lyra
Norte de Catherby - Jardineiro: Dantaera
Hemenster, ao sul da Guilda dos Arqueiros
Trollópolis, atravessando o forte dos trolls (Depois da missão: A Grande Aventura do Troll - OBS.: Todas as ervas que você plantar nesse terreno não irão morrer de forma alguma, pois Meu braço estará cuidando dela por você). – Jardineiro: Meu braço


OBS.: Os terrenos estarão próximos aos lotes.



Arbustos

Nos terrenos de arbustos você poderá plantar:

Pé de vermelhora (nível 10)
Arbusto de defunticaba (nível 22)
Arbusto de damora (nível 36)
Arbusto de jangoesa (nível 48)
Arbusto de alvamora (nível 59)
Arbusto de hera venenosa (nível 70, imune à doenças)

Você poderá pagar a um jardineiro para cuidar de suas plantações.

Os terrenos de arbustos estão nos seguintes locais:

Oeste da Guilda dos Campeões – Jardineiro: Dreven
Rimmington – Jardineiro: Taria
Sul de Ardonha – Jardineiro: Torrel
Sudeste de Etceteria – Jardineiro: Rhazien
21-jul-2011 15:08:49 - Última edição 28-jun-2013 03:05:29 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
Especias

Nos terrenos especiais você poderá plantar um tipo diferente de planta, estas são:

Nabo maligno (nível 42)
Cogumelos (nível 53)
Vinha de jade (nível 53)
Vinhas floridas (nível 54)
Cacto (nível 55)
Arbusto de lergoesa (nível 61)
Beladona (nível 63)
Árvore calquat (nível 72)
Arbusto de kalfoesa (nível 77)
Árvore esspitirual (nível 83, uma árvore por vez e nível 86, duas por vez).

Os terrenos especiais estão nos seguintes locais:

Solar de Draynor – Jardineiro: Nenhum
Oeste de Canifis – Jardineiro: Nenhum
Al-Kharid – Jardineiro: Nenhum
Norte de Tai Bwo Wannai – Jardineiro: Imiago

Segue no próximo próximo post...
21-jul-2011 15:08:58 - Última edição 28-jun-2013 03:06:46 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
Plantações/EXP

Agora vou dar informações sobre cada sementes e o EXP que você ganhará com elas.


.•Sementes de vegetais


. Batata

Nível: 1
EXP por plantar: 8
EXP por colher: 9
Tempo para crescer: 40 minutos –
Para que um jardineiro cuide: 2 baldes de adubo.

. Cebola

Nível: 5
EXP por plantar: 9,5
*XP por colher: 10,5
Tempo para crescer: 40 minutos
Para qu* um jardineiro cuide: 1 saco de batatas


. Repolho –

Nível: 7
EXP por plantar: 10
EXP por colher: 11,5
Tempo para crescer: 40 minutos –
Para que um jardineiro cuide: 1 saco de cebolas

. Tomate –

Nível: 12
EXP por plantar: 12,5
EXP por colher: 14
Tempo para crescer: 40 minutos
Para que um jardineiro cuide: 2 sacos de repolhos


. Milho verde

Nível: 20
EXP por plantar: 17
EXP por colher: 19
Tempo para crescer: 50 minutos
Para que um jardineiro cuide: 10 fibras de juta


. Morango

Nível: 31
EXP por plantar: 26
*XP por colher: 29
Tempo para crescer: 1 hora
Para que um jardineiro cuide: 1 cesto de maçãs

. Melancia

Nível: 47
EXP por plantar: 48,5
EXP por colher: 54,5
Tempo para crescer: 1 hora e 10 minutos
Para que um jardineiro cuide: 10 folhas de curry


.•° .•° .•° .•° .•°Horroroso abraça°•.°•.°•.°•.°•.
21-jul-2011 15:09:11 - Última edição 28-jun-2013 03:07:25 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
.•Sementes de flores


. Malmequer

Nível: 2
EXP por plantar: 8,5
EXP por colher: 47
Tempo para crescer: 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você

. Alecrim

Nível: 11
EXP por plantar: 12
EXP por colher: 66,5
Tempo para crescer: 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você

. Nastúrcio –

Nível: 24
EXP por plantar: 19,5
EXP por colher: 111
Tempo para crescer: 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você







. Ísatis –

Nível: 25
EXP por plantar: 20,5
EXP por colher: 115,5
Tempo para crescer: 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você

. Talsichão –

Nível: 26
*XP por plantar: 21,5
EXP por colher: 120
Tempo para crescer: 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você

. Lírio Branco

Nível: 52
EXP por plantar: 70
EXP por colher: 250
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você
21-jul-2011 15:09:21 - Última edição 28-jun-2013 03:09:27 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
.•Sementes de Lúpulos

. Cevada

Nível: 3
EXP por plantar: 8,5
EXP por colher: 9,5
Tempo para crescer: 40 minutos
Para que um jardineiro cuide: 3 baldes de adubo

. Lúpulo de Hammerstone

Nível: 4
EXP por plantar: 9
EXP por colher: 10
Tempo para crescer: 40 minutos
Para que um jardineiro cuide: 1 buquê de malmequeres

. Lúpulo de Asgarnia

Nível: 8
EXP por plantar – 10,5
EXP por colher: 12
Tempo para crescer: 50 minutos
Para que um jardineiro cuide: 1 saco de cebolas

. Juta

Nível: 13
EXP por plantar: 13
EXP por colher: 14,5
Tempo para crescer: 50 minutos
Para que um jardineiro cuide: 6 punhados de malte de cevada

. Lúpulo de Yanille

Nível: 16
EXP por plantar: 14,5
EXP por colher: 16
Tempo para crescer: 1 hora
Para que um jardineiro cuide: 1 cesto de tomates.

. Lúpulo Krandoriano

Nível: 21
EXP por plantar: 17,5
EXP por colher: 19,5
Tempo para crescer: 1 hora e 10 minutos
Para que um jardineiro cuide: 3 sacos de repolhos

. Lúpulo de Hemoerva

Nível: 28
EXP por plantar: 23
EXP por colher: 26
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: 1 buquê de nastúrcios
21-jul-2011 15:09:36 - Última edição 28-jun-2013 03:08:34 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
.• Arbustos


. Pé de vermelhora

Nível: 10
EXP por plantar 11,5
EXP por checar a saúde: 64
EXP por colher: 4,5
Tempo para crescer: 2 horas
Para que um jardineiro cuide: 4 sacos de repolhos

. Arbusto de defunticaba

Nível: 22
EXP por plantar: 18
EXP por checar a saúde: 102,5
EXP por colher: 7
Tempo para crescer: 2 horas
Para qu* um jardineiro cuide: 3 cestos de tomates

. Arbusto de damora

Nível: 36
EXP por plantar: 31,5
EXP por checar a saúde: 177,5
EXP por colher: 12
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: 3 baldes de morangos

. Arbusto de jangoesa

Nível: 48
EXP por plantar: 48
EXP por checar a saúde: 284,5
EXP por colher: 12
Tempo para crescer: 3 horas
Para que um jardineiro cuide: 6 melancias

. Arbusto de alvamora

Nível: 59
EXP por plantar: 78
EXP por checar a saúde: 437,5
EXP por colher: 29
Tempo para crescer: 3 horas
Para que um jardineiro cuide: 8 cogumelo amargorro

. Arbusto de hera venenosa

Nível: 70
EXP por plantar: 120
EXP por checar a saúde: 674
EXP por colher: 45
Tempo para crescer: 3 horas
Para que um jardineiro cuide: Os arbusto de heras venenosas são imunes à doenças
.• Árvores

. Carvalho – 

Nível: 15 
*XP por plantar: 14 
EXP por checar a saúde: 467,3 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: 1 cesto de tomates 

. Salgueiro 

Nível: 30 
EXP por plantar: 25 
EXP por checar a saúde 1456,3 
Tempo para crescer: 4 horas 
Para que um jardineiro cuide: 1 cesto de maçãs 

. Bordo 

Nível: 45 
*XP por plantar: 45 
EXP por checar a saúde 3403,4 
Tempo para crescer: 5 horas e 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: 1 cesto de laranjas 

. Teixo – 

Nível: 60 
EXP por plantar: 81 
EXP por checar a saúde: 7069,9 
Tempo para crescer: 6 horas e 40 minutos
Para que um jardineiro cuide: 10 espinhos cactos 

. Árvore mágica 

Nível: 75 
EXP por plantar: 145,5 
EXP por checar a saúde: 13768,3 
Nível: 75 
Tempo para crescer: 6 horas
Para qu* um jardineiro cuide: 25 cocos
21-jul-2011 15:10:39 - Última edição 28-jun-2013 03:10:42 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
.• Árvores Frutíferas


. Macieira – 
EXP por plantar: 22 * 
EXP por checar a saúde: 1199,5 * 
EXP por colher: 8,5 – 
Nível: 27 * 
Tempo para crescer: 16 horas – 
Para que um jardineiro cuide: 9 espigas de milho verde 

. Bananeira 

Nível: 33 
EXP por plantar: 28 
*XP por checar a saúde: 1750,5 
EXP por colher: 10,5 
Tempo para crescer: 16 horas 
Para que um jardineiro cuide: 4 cestos de maçãs 


. Curry 

Nível: 42 
EXP por plantar: 40 
EXP por checar a saúde: 2906,9 
EXP por colher: 15 
Tempo para crescer: 16 horas – 
Para que um jardineiro cuide: 5 cestos de bananas 

. Pé de abacaxi 

Nível: 51 
*XP por plantar: 57 
EXP por checar a saúde: 4605,7 
EXP por colher: 21,5 
Tempo para crescer: 16 horas 
Para que um jardineiro cuide: 10 melancias. 

. Mamoeiro 

Nível: 57 
*XP por plantar: 72 
EXP por checar a saúde: 6146,4 
EXP por colher: 27 
Tempo para crescer: 16 horas 
Para que um jardineiro cuide: 10 abacaxis 

Coqueiro 

Nível: 68 
EXP por plantar: 110,5 
EXP por checar a saúde: 10150,1 
EXP por colher 41,5 
Tempo para crescer: 16 horas 
Para que um jardineiro cuide: 15 mamões
21-jul-2011 15:10:49 - Última edição 28-jun-2013 03:11:09 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
.•Ervas

. Guam 

Nível: 9 
EXP por plantar: 11 
EXP por colher: 12,5 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 



. Marrentil 
EXP por plantar: 13,5 
EXP por colher: 12,5 
Nível: 14 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Tarromin 

Nível: 19 
EXP por plantar: 16 
EXP por colher: 18 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Harralander 

Nível: 26 
*XP por plantar: 21,5 
EXP por colher: 24 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Ranarr 

Nível: 32 
*XP por plantar: 27 
*XP por colher: 30,5 
Tempo para crescer: 80 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Erva espiritual 

Nível: 36 
EXP por plantar: 32 
EXP por colher: 36 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Sapolinho 

Nível: 38 
EXP por plantar: 34 
EXP por colher: 38,5 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 



. Semente de irita 

Nível: 44 
EXP por plantar: 43 
EXP por colher: 48,5 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você




Continua...
21-jul-2011 15:11:08 - Última edição 28-jun-2013 03:11:58 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
Wergali 

Nível: 46
EXP por plantar: 52,8 
EXP por colher: 51,5 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Avantoé 

Nível: 50
EXP por plantar: 54,5 
EXP por colher: 61,5 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Kwuarm 

Nível: 56 
EXP por plantar: 69 
EXP por colher: 78 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Dragoerva 

Nível: 62 
EXP por plantar: 87,5 
EXP por colher: 98,5 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Cadantina 

Nível: 67 
EXP por plantar: 106,5 
EXP por colher: 120 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Lantadima 

Nível: 73 
EXP por plantar: 134,5 
EXP por colher: 151,5 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Erva dos anões 

Nível: 79 
EXP por plantar: 170,5 
EXP por colher: 192 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Torstol 

Nível: 85 
EXP por plantar: 199,5 
EXP por colher: 224,5 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Caulenosa –
EXP por plantar: 225 
EXP por colher: 315,6 
Nível: 91 
Tempo para crescer: 1 hora e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide; Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você. 


.•° .•° .•° .•° .•°Horroroso abraça°•.°•.°•.°•
21-jul-2011 15:11:43 - Última edição 27-jun-2013 21:48:28 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
.• Especiais

. Nabo maligno 

Nível: 42 
EXP por plantar: 41 
EXP por colher: 46 
Tempo para crescer: 5 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Cogumelos 

Nível: 53 
EXP por plantar: 61,5 
*XP por colher: 57,7 
Tempo para crescer: 4 horas 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Vinha de jade (depois da missão De volta às raízes)

Nível: 53 
EXP por plantar: 50 
EXP por checar a saúde: 1500 
Tempo para crescer: 16 horas 
Para que um jardineiro cuide: 10 lúpulos de hemoerva 

. Cacto 

Nível: 55 
EXP por plantar: 66,5 
EXP por checar a saúde: 374 EXP 
EXP por colher: 25 
Tempo para crescer: 9 horas e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Beladona 

Nível: 63 
EXP por plantar: 91 
EXP por colher: 512 
Tempo para crescer: 5 horas e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar um jardineiro para que ele cuide disso para você 

. Cogumelo morchella 

Nível: 74
EXP por plantar: 160 
EXP por checar a saúde: Nada 
EXP por colher: 77,9 
Tempo para crescer: 3 horas e 3 minutos 
Para que um jardineiro cuide: Você não pode pagar a um jardineiro para que le cuide disso para você. 

Continua... 

.•° .•° .•° .•° .•°Horroroso abraça°•.°•.°•.°•.°•
21-jul-2011 15:11:54 - Última edição 28-jun-2013 03:12:56 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
Segue... 

. Árvore Calquat 

Nível: 72 
EXP por plantar: 129,5 
EXP por checar a saúde: 12096 EXP 
EXP por colher: 48,5 EXP 
Tempo para crescer: 21 horas e 20 minutos 
Para que um jardineiro cuide: 8 frutas de hera venenosa (requer a poção da selva) 

. Árvore espirituaL 

Nível: 83 
EXP por plantar: 199,5 EXP 
EXP por checar a saúde: 19301,8 
Tempo para crescer: 2 dias, 10 horas e 40 minutos 
Para que um jardineiro cuide: 5 (cinco)nozes de macaco, 1 (uma) barra de macaco e um dente de suqah moído.

OBS.: O tempo para que sua plantação cresce pode variar, fazendo demorar mais tempo do que o normal


-- 




.• Atividades

. Espantalho – EXP: 25

. Retirando adubo – EXP: 4, 5

. Retirando superadubo – EXP: 8,5

. Capinando (por erva daninha) – EXP: 4

. Usando adubo na plantação – EXP: 18 

. Usando superadubo na plantação – EXP: 26



.• Missões/EXP

Agora estarão listadas as missões que dão EXP em agricultura quando você as completa.

.Os perigos do pico glacial: 500 EXP
. Receita do desastre: 1000 EXP
. Maria e a fera: 2000 EXP ( 10.000 EXP adicionais se você for nível 50 ou maior)
. Jornada do autoconhecimento: 3.000 EXP
. Conto de fadas I: 3.500 EXP
. Um conto de fadas diferente: 4.000 EXP
. Era uma vez um anão tonto: 5.000 EXP
. O jardim da tranquilidade: 5.000 EXP
. A grande aventura do troll: 5.000 EXP
. Para refrescar: 7.000 EXP
. Conto de Fadas III – 11.000 EXP
. Os Ramos de Darkmeyer - 20.000 EXP
. De volta às raízes - 24.000 EXP
21-jul-2011 15:12:21 - Última edição 28-jun-2013 03:15:03 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
.Melhores métodos para chegar nas suas plantações

Ervas, flores e vegetais

- Lote de Draynor

. Teleporte do anel do explorador (a partir do 3º anel).
. Teleporte a Draynor
. Teleporte ao sul de Faladore (Livro de Magias Lunares)

- Lote de Phastamys

. Ectophial
. Teleporte do Anel das Fadas com o código: ALQ

- Lote de Catherby

. Magnetita de Catherby
. Teleporte a Camelot
. Teleporte a Catherby através do Livro de Magias Lunares

- Lote de Ardonha

. Teleporte a Ardonha
. Teleporte da Magnetita de Ardonha
. Teleporte ao norte de Ardonha (Livro de magias Lunares)
. Teleporte pela Capa de Ardonha (A partir da 2ª capa)

- Canteiro de Ervas de Trollópolis

. Teleporte a Trollópolis e seguir até chegar nas ervas
. Teleporte diretamente ao canteiro através do Livro de Magias Lunares

Lúpulos

- Canteiro ao norte de Lumbridge

. Através das Canoas
. Teleporte de Lumbridge
. Magnetita de Varrock

- Canteiro da Aldeia dos Videntes

. Magnetita da Aldeia dos Videntes
. Teleporte de Camelot

- Canteiro de Yanille 

. Teleporte da Torre de Observação
. Código do Anel das Fadas: C I Q
. Teleporte de casa em Yanille (Se sua casa for lá, claro)

- Canteiro de Entrana

. Teleporte de Balões
. Teleporte do Anel do Explorador, de lá, vá para o sul e pegue um barco para Entrana

Canteiros de Arbustos

- Canteiro a Oeste da Guilda dos Campeões

. Através das Canoas
. Magnetita de Varrock

- Canteiro de Rimmington

. Teleporte de casa a Rimmington
. Magnetita de Porto de Sarim

- Canteiro de Sul de Ardonha

. Teleporte de Ardonha
. Árvore Espiritual
. Código do Anel das Fadas: D J P

- Sudoeste de Etceteria 

. Lira Encantada
. Código do Anel das Fadas: C I P
. Anel da Riqueza para Miscellania
21-jul-2011 15:12:51 - Última edição 02-jul-2013 19:07:18 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
Árvores

- Terreno de Lumbridge

. Magnetita de Lumbridge
. Teleporte a Lumbridge

- Terreno de Varrock

. Teleporte de Varrock
. Anel da Riqueza para o Mercado Geral

- Terreno de Faladore, no parque

. Teleporte de Faladore
. Magnetita de Faladore

- Terreno de Taverley 

. Magnetita de Taverley
. Transporte através dos Balões
. Teleporte a Faladore

- Forte dos Gnomos Arborícolas 

. Árvore Espiritual
. Sistema de transporte de Balões

Árvores Frutíferas

- Forte dos Gnomos Arborícolas

. Árvore Espiritual
. Transporte de Balões

- Leste de Catherby

. Magnetita de Catherby
. Teleporte a Camelot
. Teleporte a Catherby do Livro de Magias Lunares

- Aldeia dos Gnomos Arborícolas

. Árvore Espiritual, em seguida, peça para que Elkoy lhe escolte pelo labirinto
. Código dos Anéis das Fadas: C I Q

- Terreno de Brimhaven

. Árvore Espiritual plantada em Brimhaven
. Teleporte a Ardonha, em seguida, pegue um barco ao sul e você estará em Brimhaven

- Terreno de Lletya

. Semente de Cristal 

- Terreno do Hábitat de Herbologia

. Teleporte da Bolsinha de Juju
. Teleporte da Máscara de xamã

Árvores Espirituais

- Terreno de Miscelânea

. Lira Encantada 
. Código do Anel das Fadas: C I P 
. Teleporte a Miscelânea pelo anel da riqueza

- Terreno de Porto de Sarim

. Teleporte do Anel do Explorador (a partir do 3º anel)
. Magnetita de Porto de Sarim

- Norte de Brimhaven

. Teleporte de casa a Brimhaven (se sua casa for em Brimhaven)
. Pegue um Barco ao Sul de Ardonha e você irá parar num porte no norte de Brimhaven

Terrenos Especiais

- Terreno de Nabo Maligno no Solar de Draynor

. Teleporte a Draynor
. Magnetita de Draynor
. Teleporte Anel do Explorador 

- Terreno de Cogumelos próximo a Canifis

. Ectophial
. Código de Anel das Fadas: C K S

- Terreno de Cactus em Al-Kharid 

. Magnetita de Al-Kharid
. Teleporte a Arena de Duelos do Anel dos Duelos
21-jul-2011 15:12:52 - Última edição 02-jul-2013 19:26:29 por DanielN
 DanielN
Yt'Haar-
DanielN
Postagens: 1.927Mithril
Postagens Perfil no Fórum
Diário de Aventuras
- Terreno de Belladonna no Solar de Draynor

. Amuleto da Glória para Draynor
. Teleporte do Anel do Explorador
. Magnetita de Draynor

- Terreno de Calquat em Tai Bwo Wannai

. Código do Anel das Fadas: C K R
. Teleporte a Tai Bwo Wannai

O Fim do Cavalheirismo (MISSAO)

Anúncio da missão no lobby.

O Fim do Cavalheirismo (#18)
O Fim do Cavalheirismo.png
Data de lançamento13 de agosto de 2013 (Atualização)
Para membros?Não
Missão dublada?Sim
Dificuldade oficialPrincipiante
Duração oficialMédia
Série de MissõesSem informação
DesenvolvedorStuart W
EraSexta Era



RuneScape Wiki



O Fim do Cavalheirismo

2 792PÁGINAS
NESTA WIKIA
 Falar2

ANÚNCIOS
Anúncio da missão no lobby.
O Fim do Cavalheirismo (#18)
O Fim do Cavalheirismo.png
Data de lançamento13 de agosto de 2013 (Atualização)
Para membros?Não
Missão dublada?Sim
Dificuldade oficialPrincipiante
Duração oficialMédia
Série de MissõesSem informação
DesenvolvedorStuart W
EraSexta Era
O Fim do Cavalheirismo foi uma missão lançada em 13 de agosto de 2013 e substituiu a missão A fortaleza dos cavaleiros negros. A missão destaca Sir Owen e Saradomin, e é a segunda missão que toma lugar na Sexta Era.
O Fim do Cavalheirismo é uma missão com diálogos inteiramente dublados e trilha sonora orquestrada, mantenha o seu som ativado para aproveitar ao máximo oque ela tem á oferecer.


Descrição oficial

Existe um boato de que os Kinshra, os Cavaleiros Negros de Zamorak, localizaram uma arma poderosa, e Saradomin deu ordem para que seu corajoso servo, Sir Owen, a resgate a qualquer custo.
Você vai se disfarçar de capitão Dulcin, o soberano mascarado da fortaleza, e, com Owen se passando por seu prisioneiro, vai se infiltrar no coração da organização Kinshra. Você precisará ser convincente no papel do tirânico castelão para não levantar suspeitas e completar sua missão ileso.
ANÚNCIOS

Detalhes

Fale com Sir Owen no Monastério da Fronteiriça.
O Fim do Cavalheirismo ícone.png
Fale com Sir Owen no Monastério da Fronteiriça.
Detalhes
Principiante PrincipianteMédiaF2P ícone.png
RequisitosNenhum
Objetos necessários
  • Nenhum
Recomendado:
  • Equipamento de combate (não é necessário desde o início, capaz de recuperar do banco quando necessário)
  • 5 espaços vazios na mochila
Inimigos

História

Esse trecho retrata a história envolvida na missão, para o guia, role para baixo a página.
A missão retrata a aventura vivida por Sir Owen e o jogador durante a Batalha de Lumbridge, nos primeiros meses da Sexta Era. Nesse período, Saradomin liderava a disputa contra Zamorak, e assim sendo, seria capaz de tranquilamente criar um clone seu de classe divina inferior para encarregar Owen e o jogador de uma missão importante.
Acredita-se que a Jagex tenha, nessa missão, dado informações negativas de Saradomin (como o fato dele não ser digno de utilizar a Varinha da Ressurreição) para equilibrar o resultado da Batalha, oque foi relativamente evidente. Atualmente, outra visão negativa de Saradomin foi dada, quando é revelado porGarlândia que o mesmo teria cortado suas asas.

Passo a Passo

  • Começa por falar com Sir Owen que esta a norte dentro do Monastério da Fronteiriça. Ele diz que não és a pessoa por quem ele estava à espera mas mesmo assim lembra-se de ti de algures, diz de onde.
  • Diz que podes ajudar na missão dele.
  • Depois disto vês uma cena de Saradomin a aparecer. Nota: A partir daqui todas as tuas reações e decisões vão afetar as futuras missões.
  • Vai buscar e equipa a armadura negra, que vai aparecer lá perto, e fala com Saradomin. O plano é ir com Sir Owen como prisioneiro e tu como Capitão dos cavaleiros negros para se infiltrarem.
  • Saradomin pergunta se querem teleportar para a fortaleza. Se estiveres preparado, aceita.
  • Agora tens que entrar na Fortaleza. Fala com o guarda e faz com que ele não suspeite, depois deste guarda aparece outro, tenta ver se ele também não suspeita. Escolhe as opções que mais parecerem com as falas do Capitão, uma figura imponente e que impõe respeito a todos os cavaleiros negros.
  • Agora fala com Lieutenant Graves, ele diz que tem más noticias. continua a falar até o Owen lhe bater na cabeça. Vasculha o corpo dele.
  • Agora vais entrar no quarto do próprio General Dulcin e vais buscar o seu diário. Depois sobe as escadas.
  • Pelos vistos o símbolo está estragado e precisas de o reparar. Vai a todos os armários para buscar carvão, uma notas e velas, pega também o Gremório e vê a posição dos símbolos para o ritual.
  • Agora tens que repor o símbolo como estava no Gremório e recitar as palavras certas em cada uma das três velas, mais uma vez, como está no Gremório.
  • Prepara-te com a tua melhor armadura e comida e entra no portal com Owen. Não te preocupes muito com o que irás enfrentar, apesar de estarem ao teu nível, os monstros são fáceis de derrotar.
  • Dentro do portal estão três cavaleiros negros. Mata os 3 com a ajuda de Owen.
  • Agora vasculha os 3 corpos para procurar a chave da jaula onde esta a mulher.
  • Fala com a Damsel depois de abrires a jaula. Ela ignora o Sir Owen e só te ouve a ti, usa todas as falas.
  • Agora decide se levas a mulher contigo ou não. Ela fica perto do portal para vos ajudar com os Cavaleiros Negros.
  • Vai e abre a porta. Continua e passa o quarto a seguir para abrir a porta e entrar dentro do Portcullis.
  • Agora vai aparecer um fantasma chamado Fern, fala com ela e diz que estás preparado para seres julgado. Prepara-te para lutar contra Fern.

O Fim do Cavalheirismo quebra-cabeças solução.png
A solução para o quebra-cabeças.

  • Depois de derrotares Fern segue para sul e vai buscar a Varinha da Ressurreição. Vais ter que solucionar um quebra-cabeças aqui.
  • Agora podes escolher quem sacrificar para ter a varinha, mas quando o sangue é sacrificado e a barreira desativada, Aurora aparece e rouba a varinha e vais ter que a apanhar.
  • Aurora usa a varinha no Owen, matando-o e depois revivendo ele e dois dos cavaleiros negros com a varinha. Derrota Owen e os cavaleiros negros.
  • Vai para norte e luta contra Aurora. ela ficará invulnerável sempre que evocar esqueletos, mata primeiro os esqueletos antes de a atacares.
  • Quando ela morrer, vasculha o seu corpo para achares a varinha, uma chave, e a Caveira da Recordação. Saradomin contacta-te e diz para ires te com Owen para o reviver.
  • Volta ao local onde mataste o Sir Owen irás decidir se ajudas Saradomin ou não. Mesmo que não queiras dar a varinha, Saradomin acabará por obtê-la independentemente da tua opção. Fern aparece e depois tem uma longa conversa.
  • Depois disto tudo, Saradomin pergunta se queres que ele te teleporte de volta para a Fronteiriça.

Missão concluída!

O Fim do Cavalheirismo recompensas.png

Recompensas

Ouça o áudio.
Parabéns, missão completa!(link)

Recompensas adicionais

Jogadores membros podem encontrar essas recompensas vasculhando os caixões na masmorra da missão, que pode ser acessada através do portal na Fortaleza dos Cavaleiros Negros. Será necessário um disfarce para entrar (ou você pode usar o teleporte do Crânio da Recordação).
  1. ↑ 1,0 1,1 1,2 Pode ser encontrado durante a missão.